fbpx

Como Higienizar o Smartphone da Forma Correta


Você sabia que tocamos em média 2.600 vezes em nosso celular, por dia? 😨

Por isso, é também uma área que merece atenção redobrada em tempos de pandemia do Covid-19.

Além de manter as mãos sempre limpas, utilizando água e sabão ou álcool em gel 70, é muito importante que você também se atente a correta higienização de seu smartphone e celular.

Pensando nisso, trouxemos um passo a passo simples para que você aprenda a forma correta para a higienização de seus dispositivos móveis. Confira abaixo.

COMO HIGIENIZAR:

  • Desligue o aparelho e desconecte qualquer tipo de fios e cabos;
  • Retire capas protetoras (que devem ser higienizadas separadamente);
  • Pegue um pano macio que não deixe fiapos, como flanelas ou iguais aos usados para limpar lentes de câmeras;
  • Umedeça o tecido em álcool ISOPROPÍLICO 70% (específico para produtos eletrônicos que pode ser encontrado em lojas online)
  • Passe a solução sem esfregar na tela e parte traseira, evitando aberturas como saída de alto-falantes e de carregadores.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    **Dica extra: Jamais utilize álcool convencional, Lisoform, água sanitária e demais produtos químicos, não específicos para seu aparelho. Jamais realize a limpeza e higienização com o aparelho ligado.

Agora, você já sabe a forma correta de realizar a limpeza e higienização de seu dispositivo móvel. É importante que você realize esses passos todos os dias, assim, você evita que sujeiras, bactérias e inclusive o COVID-19, proliferem em seu smartphone.

Rápido, prático e eficaz

solicite agora um orçamento